QUEM SOMOS

Quem Somos
No mercado desde 2007, nossa empresa disponibiliza o que há de mais moderno em tratamentos odontológicos. Buscando oferecer aos nossos pacientes garantia de um sorriso perfeito.
Temos como compromisso prestar os melhores serviços com o melhor atendimento, dispondo dos mais qualificados profissionais do mercado. Porque na HIPER  DENTAL   seu sorriso está em primeiro lugar.
Especialidades
1. Dentistica ou odontologia estética: é o ramo da odontologia que atua na área da cosmética e restauração dental. Entre outros serviços, os profissionais desta especialidade tratam de clareamento dos dentes, uso de resinas diretas, facetas e restaurações estéticas.
2. Endondotia (Tratamento de canal):é a especialidade da odontologia responsável pelo estudo da polpa dentaria, de todo sistema de canais radiculares e dos tecidos principais.Em casos de alterações por carie,fraturas dentarias. Traumas dentários, traumas ortodônticos , lesões endo- periodontais, necessidade protética e outras patologias endodonticas .O tratamento endodontico (tratamento de canal) esta indicado, visando a manutenção do dente na cavidade bucal, e a saúde dos tecidos periapicais.
3. Implante: é uma solução definitiva para a substituição do dente perdido,devolvendo a capacidade de mastigação e a estética do seu sorriso
4. Odontologia preventiva: relacionada com a prevenção de problemas bucais como a carie e doenças periodantais.
5. Odontopediatria: é a área da odontologia que visa monitorar a saúde bucal e corrigir precocemente os desvios de normalidade desde cedo. A pratica da odontopediatria faz com que a consulta seja agradável para não causar pânico nem traumas. A fim de oferecer o bem-estar, higiene bucal e um lindo sorriso.
6. Ortodontia: trata da prevenção e correção do mau posicionamento dos dentes,através de aparelhos corretivos e ortopédicos.
7. Periodontia: tratamento da gengiva e das estruturas de suporte dos dentes.
8. Prótese: é a especialidade que tem por objetivo devolver ao paciente o elemento dentário danificado ou ausente.Existe a prótese fixa, a parcial removível(PPR), prótese sem grampo e dentaduras,possibilitando conforto,estética e recuperação funcional do paciente.
9. Cirurgia oral menor: procedimento cirúrgico realizado no consultório EX: remoção de cistos,extrações,cirurgia de freio labial.
10. Radiologia odontológica: imprescindível na elaboração do diagnóstico em Odontologia o Raio X serve para ajudar no diagnostico de certas doenças bucais elaborar planos de tratamento apropriados.